Categorias Carros Notícias

Um bom conselho ao comprar um carro para você ou para sua empresa

Comprar carros é algo que todos temos que fazer de vez em quando, e é algo que muitos de nós tememos. Pode ser difícil entender todas as possibilidades quando se trata de opções, como obter o preço que você quer e como ganhar o jogo da negociação com o vendedor. Este artigo tem alguns conselhos úteis para melhorar sua experiência de compra.

Conheça seus limites: Antes de começar a comprar seu próximo carro ou caminhão, podendo ser um caminhão para empresa de mudanças ou um carro para uso pessoal, decida quanto você pode pagar, e se atenha a ele. Não se esqueça de incluir interesse em seus cálculos. Você pode esperar pagar cerca de 20% como um pagamento adiantado também, então esteja preparado.

Peça ao revendedor para mostrar um relatório de histórico do veículo. Isto pode lhe dizer se o veículo se envolveu em um acidente ou se foi reformado. Ele também pode lhe mostra que os reparos foram feitos e quando eles foram feitos para que você saiba exatamente o que você está comprando.

Antes de ir a um concessionário, você deve saber o que você quer. Faça a pesquisa em linha antes que você compre para encontrar que tipo de veículo é melhor para você e família e também o orçamento. Uma vez que você sabe que tipo do carro você quer, faça alguma pesquisa em seu preço e não deixe que os vendedores o fazem ofertas que não correspondem ao preço médio.

Antes de ir olhar para um carro novo, certifique-se de ter pesquisado minuciosamente o comércio adequado no valor do seu carro atual. Na verdade, por que não tentar vendê-lo você mesmo antes de comprar. De qualquer forma, você receberá mais do seu veículo se souber quanto realmente vale.

Seja cuidadoso de todo o negociante que não estiver disposto dar-lhe uma movimentação prolongada do teste. Pedir uma tarde completa para testar o carro é um pedido perfeitamente razoável. Se o revendedor recusar e não acomodar o pedido, você deve levar o seu negócio para outro lugar. Um carro é uma compra grande e um compromisso grande, um negociante deve compreender aquele e deixá-lo completamente confortável com o carro antes de comprar

Ao comprar um carro compacto ou sub-compacto, certifique-se que tem espaço suficiente para cada pessoa que irá conduzi-lo. O carro pode ser o seu condutor diário, mas pode não ter espaço suficiente para as pernas para os outros em sua casa. Se há uma possibilidade que alguém conduzo o carro ocasionalmente, trá-los longitudinalmente ao fazer compras.

Traga um amigo que conheça também: Eles garantem que você não seja enganado em um negócio que não é o que você quer ou precisa. Peça a esta pessoa para apontar quaisquer possíveis problemas ou desvantagens que eles identificam durante uma unidade de teste.

Não importa o quão longe na compra que você tenha ido, lembre-se que você não está amarrado em uma concessionária de carro até que você assina papéis. Mesmo se o vendedor é muito amigável, é apenas negócio. Se você encontrar um negócio melhor em outro lugar, você não tem nenhuma obrigação de comprar a partir de seu primeiro revendedor.

Nunca compre um carro no primeiro dia: Dê a si mesmo pelo menos um dia para dormir e pensar sobre isso e pense em qualquer outra coisa que puder para ajudá-lo a conseguir um negócio melhor. Esperar com paciência vai te dar muito melhor a longo prazo.

Como uma fêmea, comprar carros pode ser difícil: Se você sente o vendedor, você está lidando com é ser condescendente ou rude, sair imediatamente. Se eles tocam você, use a linguagem misógino ou fazer qualquer coisa para ofendê-lo, agradecer-lhes por seu tempo e decolar. Diga a eles que é aquela época do mês, e eles não devem correr atrás de você.

Se você tem flexibilidade, tente esperar por uma promoção com juros baixos: Se você é realmente paciente, você pode até mesmo ser capaz de encontrar períodos de juros zero. Isso fará com que o preço total que você paga pelo seu carro seja significativamente menor do que você planejou pagar. Fique de olho nas concessionárias locais que comandam isso.

Não se vista muito extravagantemente ao comprar um carro: Você não vai conseguir muito de uma concessionária se estiver usando joias de luxo e um casaco de pele.

Quando você recebe financiamento de uma concessionária, você deve examinar o contrato que você é oferecido: Você precisa saber quanto você está sendo dado, qual é a taxa de juros, quanto tempo é devido na íntegra, quanto são os pagamentos, quando os pagamentos são devidos, o que acontece quando você perde um pagamento, etc.

Ligue para uma concessionária antes de visitar e se arque com um vendedor: Deixe essa pessoa saber qual carro você está interessado em ver e certifique-se de que ele está pronto para o dia em que você vai testá-lo. Isso pode economizar muito tempo e problemas quando você está realmente fazendo compras.

Antes de procurar um veículo, saiba quais são suas opções de financiamento: Isso ajuda você a entender o valor que você pode pagar e olhar para carros dentro dessa faixa de preço. Você será capaz de evitar as armadilhas de baixos pagamentos mensais ou pequenos pagamentos para baixo desta forma, também.

Publicado por
veiculosnaweb

Notícias recentes

Data Driven Marketing: veja como ele pode ajudar sua concessionária

O Data Driven Marketing veio para revolucionar o mercado das concessionárias. Hoje em dia, com o avanço da internet, as pessoas…

3 dias atrás

Dicas para aprender a vender automóveis!

Qualquer instrutor de treinamento de vendas de automóveis pode dizer que um cliente já sabe o que deseja antes mesmo…

1 semana atrás

Como escolher óleo lubrificante para o carro

Certamente você parou para encher o carro com combustível e abordou os trabalhadores do posto de gasolina que tentaram enfiar…

3 semanas atrás

Qual a calibragem correta dos pneus do seu carro?

Você sabe como fazer a calibragem correta dos pneus? Bem, essa é uma dúvida frequente entre vários indivíduos, que acabam…

1 mês atrás

Lançamentos de carros PCD 2021

Conhecer os lançamentos de carros PCD 2021 é a melhor alternativa para começar agora mesmo a escolher o modelo ideal.…

3 meses atrás

Dicas de como fazer a bateria do seu carro durar mais

Cuidar do seu carro é muito importante. Afinal, para comprar ele foi preciso investir, não é mesmo? Sendo assim, o…

3 meses atrás